sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A ACIAPA COMEMORA SEUS 31 ANOS DE FUNDAÇÃO COM UM COQUETEL FESTIVO


Diretoria e novos associados da ACIAPA

A Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Altamira - ACIAPA festejou o seu aniversário de 31 anos de fundação  em uma noite de homenagens. O coquetel festivo que aconteceu no dia 12 de novembro, nas dependências de  do salão de eventos Maurus Decorações e  contou com a presença dos associados, convidados e ex presidentes.
Os 31 anos da ACIAPA foram marcados pelo empenho dos presidentes e diretores que estiveram à frente da instituição. Muitas lutas e conquistas ao longo de mais de três décadas. E a Associação teve a satisfação de ajudar a escrever a história de Altamira e da região, promovendo articulações que foram decisivas na luta pelo desenvolvimento regional.

Diretoria da ACIAPA
A atual presidente, Maria do Socorro, falou em nome dos associados e dos ex-presidentes, destacando aspectos importantes para o bom andamento dos trabalhos na Associação com as parcerias e a participação dos colaboradores.  Ela lembrou os eventos, palestras, dificuldades e realizações promovidas sob a responsabilidade da ACIAPA. “Cada presidente que passou pode dizer que experimentou de tamanha  experiência adquirida  na frente  comando de uma Associação Comercial como               a ACIAPA”, pondera Socorro. 
Franciney, Nilciene, Luiz, Rosário,
Dr.ª Francineide e Estela

Durante a programação, os associados assistiram a vídeos que contaram um pouco  da história desses 31 anos da entidade. Em seguida, foram homenageados sete dos ex-presidentes que desempenharam um papel de destaque na trajetória de construção da credibilidade da ACIAPA. O evento também promoveu uma confraternização entre os associados, familiares e amigos.

Mª do Socorro (presidente da ACIAPA), França Oliveira
(empresária), Dr.ª Deibi Oliveira, Mauricio Zaupa,
Denner Oliveira e Dr.ª Flávia de Oliveira

Na ocasião também foi entregue certificados aos representantes das novas empresas   associadas e que agora fazem parte desse time vencedor que é a ACIAPA. 
Há 11 meses a frente da  presidência da entidade, Maria do Socorro Martins,  sente-se  honrada e satisfeita de fazer parte dessa história e contribuir diretamente para os avanços de Altamira.  De acordo com Socorro tem sido um trabalho árduo, porém muito gratificante. “É um privilégio estar a frente da ACIAPA que ocupa um lugar de grande importância na sociedade altamirense, isso é fruto de um esforço coletivo de trabalho de homens e mulheres que se preocupam com o futuro e com o desenvolvimento de Altamira e região e aproveito para agradecer os membros da diretoria pela colaboração e apoio nessa empreitada”, disse a presidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário